quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O lado sombrio de uma esperança





A história de sua vida nem sempre é tão empolgante para os outros o quanto ela é para você. Sou ridículo por achar que os outros são ridículos. Passo pela vida em um refrão de simplicidade. Todos travam a eterna luta, de como passar o tempo, esperando pela morte, um descanso. Sempre tive o dom de estragar tudo, nunca consegui disfarçar minhas decepções. Passou o tempo em que eu achava que todos eram deuses, descobri que tudo tem seu fim, que tudo, um dia acaba. Valorizo as pessoas que tenho, me recordo das que partiram. Tudo segue seu rumo, como num leito de um rio... Quero deixar marcas de minha passagem por este mundo, como as cicatrizes em minha pele. Cubro-me com o manto negro da noite, e pessoas brincando ao redor de um parque. Universos paralelos e contos de fadas, dentro de minha mente. Já nem me lembro quando deixei de acreditar em felicidade. Lapsos momentâneos me levam há uma outra época, onde inocência e imaginação ainda estavam presentes. Quando perdi a fé neste mundo, quando percebi que todos vivem sozinhos, carregam suas cruzes, e, no final, esperam suas recompensas. Como posso alcançar a perfeição quando vejo que tudo que acreditei por um tempo e tudo que aprendi é baseado em mentiras? Tive todas as paredes de meus sonhos destruídas, hoje, me agarro em falsas esperanças. Desconverso minha tristeza. Desabafo comigo mesmo, sempre tive ouvidos, mas nunca fui ouvido. Um coração pode destruir uma vida. O lado sombrio de uma esperança...

2 comentários:

  1. tudo bem ANGEL estive fazendo algumas criticas a um tempo atrás seu blog deu uma melhorada mais não o suficiente posta histórias mais reais meu caro está muito surreal. ATÉ MAIS!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por comentar no meu blog, mas a verdade é a seguinte, não são histórias, mas sim a forma como penso e me expresso. Espero que continue acompanhando...Abraços.

    ResponderExcluir