quinta-feira, 21 de julho de 2011

O que há de errado comigo?




Nem o brilho do sol conseguiria hoje me deixar surpreso, nada mais me encanta;
Estou cansado de mascarar sentimentos e mudar as atitudes;
Já nem sei mais quem sou ou o que faço, apenas o que sinto se torna autêntico, e isso me corrói;
Consegui quase tudo o que amei, e, mesmo assim, tudo um dia acaba;
Não vejo sentido em prosseguir se no final o destino é sempre o mesmo;
Já conhecemos o final desse jogo;
Deixe me partir me sentindo leve, sem nenhum sentimento de culpa;
Não consigo perdoar meus erros, mas talvez consiga abortar esse meu inferno;
Só consigo ver empolgação naquilo que me deixa triste, me sinto um ser incompleto e imperfeito;
Busco a destruição num copo de whisky ou em um maço de cigarro;
No fim de todas as noites só encontro a mim mesmo;
Vagando num desfiladeiro sombrio e gélido;
Não gosto dessa brincadeira, mas o que isso importa?
Sei que não estou aqui para me divertir;
Resolvi assumir minha loucura e parar de lutar contra tudo isso;
Não sou mais a criança inocente da mamãe.

5 comentários:

  1. Sempre nos deparamos com este sentimento. Nem que seja uma única vez na vida =|
    Eu mesma já passei várias vezes por isso.
    Amei teu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Profundo.Muito Profundo. É o 3 post que leio do seu blog. Achei que só tem 2 palavras que eu sei pra definir os posts Genial e Profundo.
    Parabéns. Amei o blog

    ResponderExcluir
  3. Sinto o mesmo. Não sei o que fazer

    ResponderExcluir
  4. A rotina trás consigo pessoas e conquistas e ficar longe dela faz com que eu me aproxime cada vez mais de mim mesmo, isto deveria ser bom, mas não é... Sou fraco emocionalmente instável, psicologicamente perturbado e maus atos são desconexos e isto é ruim, muito ruim, vivo num delírio... Vago na web em busca de entretenimento para aliviar temporariamente a agonia que meu fracasso como pessoa me gera cada vez que me pego pensando sobre mim mesmo, cada vídeo no YouTube me leva para um universo alternativo onde posso ficar longe de mim mesmo. Ahhh! É incrível o que uma falta de rotina faz comigo, sem trabalhar, sem estudar o que resta de mim? As vezes me pego fazendo perguntas como esta que me trouxe a este blog, pergunta esta que muito provavelmente você deve ter feito: "O Que Há De Errado Comigo?" Aqui escreve quem tu sabes quem é, mas que nunca saberás...

    ResponderExcluir
  5. Sempre que me deparo com uma frustração eu fico exatamente assim, parece que o abismo do fracasso me persegui, por vezes me pergunto o que há de errado comigo. Tô tão cansada de ouvir a desculpa de que eu sou maravilhosa, isso é péssimo, usam isso como desculpa para se afastar de mim, eu amo viver, mas o pensamento de acabar com isso de vez não sai da minha cabeça, por mais que eu tente, não sai da minha cabeça que essa vida já deu pra mim.

    ResponderExcluir