segunda-feira, 12 de abril de 2010

Abafados Sussurros


Canto baixinho só para você...
Ultimamente tudo parece um rascunho de vida.
Nem as flores tem mais cheiros e cores,
Doces sem sabores.
Me sinto meio nada ultimamente, meio sem forças,
Mas depois da tempestade vem a bonanza...
O sol das estrelas está agora brilhando lá fora.
As vezes quero parar...as vezes quero acabar...
Sigo os minutos na esperança de um futuro...
Você, sua mente, suas vontades....
Sou apenas mais um escravo do tempo!
A gente espera por algo mais, a gente sempre
Espera por algo!
Um outro lance do jogo as escuras...
Quanto mais tento lutar contra mim, mais me perco...
Mais me distancio de mim mesmo.
Fazemos escolhas na vida para depois contrariá-las...
E nos convencemos do contrário, ou vice-versa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário