segunda-feira, 11 de agosto de 2014

De dentro pra fora





Pensamentos que me envolvem, me transportam para onde eu não queria estar agora...Pensamentos em você. Dona da minha realidade, de meus sentimentos. Dona de si mesma. Devolva minha paz, minha vida.
Traga de volta meus sorrisos e também minha saúde. Esse tipo de coisa a gente não escolhe, esse tipo de sentimento apenas chega, toma conta de tudo, faz bagunça. E eu que achava que era dono de minha própria vida. Eu que pensei estar no comando de meu ser. Agora me encontro envolto em nuvens e tudo que eu vejo são incógnitas. Pequei quando decidi voltar a sonhar, me descuidei. E eu que pensei que fosse imune a esse tipo de sentimentos, agora me faço escravo de meus pensamentos, de meus sonhos. Agora cá estou comigo mesmo, vazio, incompleto. Sozinho. Brinquei com o que não se deve brincar. E agora sou apenas um bibelô para enfeitar seu ego. Hoje, dia de sol, de calor, de início de semana. Começo a me juntar novamente. Esse lance de me refazer já não é de hoje. Sempre que me encontro fragmentado, em dúvidas sobre qual caminho seguir, vou me remontando. Como um quebra-cabeças. As vezes não sei o que fazer e as vezes não tenho coragem de se fazer o que tem que ser feito. Mas uma coisa é certa, só eu posso fazer por mim. E é com essa base de raciocínio que sigo em frente, as vezes machucado, as vezes pela metade, mas em frente. A gente erra no caminho, e como eu tenho errado, mas, no fim, me encontro, lamentando, mas lutando. Em meio a esse turbilhão de acontecimentos conheci pessoas boa, ótimas, outras eu vi quem são. Relembrei amizades passadas, reencontrei sentimentos perdidos. Noites sem sono, dias sem sal. O que passou, que fique no passado, o que foi de ruim que me traga aprendizado e o que foi de bom, que vire uma eterna lembrança. De hoje em diante, para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário