domingo, 17 de agosto de 2014

Feto com afeto




Hoje eu vim falar de você, que nem abriu os olhos para o mundo
Que não conheceu o meu amor por você
Não sentiu meu calor te abraçando
Ainda penso em você meu pequenino
Aquele de quem a vida me privou
Eu ainda tenho vontade de ti pegar no colo e sentir seu coraçãozinho
Me pego pensando em como você seria...seria parecido comigo?
Não conheci seus trejeitos e nem segurei sua mão
Pelo menos eu não te vi chorar, não te vi sofrer
A vida é acostumada a ceifar de mim as pessoas que amo
E nem tive tempo de me apegar em você
Te daria minha vida se pudesse
E mesmo assim não conseguiria ver seu sorriso
...existem também as palavras que nunca serão ouvidas por você: eu te amo.
O papai ainda está aqui para lhe proteger bebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário