sexta-feira, 28 de novembro de 2014

É fogo que queima

Ela tem o coração selvagem, quer correr, se esconder...
Peco por existir, te querer nem sempre é poder te ter...
Ela tem medo de se envolver, quer se proteger...
Eu tento fazer de tudo pra gente acontecer...
Lágrimas no escuro e gritos silenciosos.
Você me conhece e sabe como eu sou...
Nós sabemos onde podemos chegar juntos
Instintos incontroláveis, desejos sacanas
Uma paixão de fogo sempre há risco de queimaduras
Se teu corpo clama por mim, vem, assim, sem fim
Satisfeita vai embora e me rejeita
Como te conquistar, me passa a receita
Como não te querer, me faça entender...
Depois de tudo que passou
Impossível esquecer
Dessa forma acho que vou enlouquecer.
Brisa que nos envolve
Ausência que castiga
Vem, me morde, mastiga, grita, me arranha
Um universo de prazer
E nem conhecemos os limites, se é que eles existem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário