terça-feira, 25 de novembro de 2014

Fim de tarde, fim do dia


Escutando estes sons penso...
Fico pensando, estou sempre pensando, preciso achar formas de ocupar minha cabeça e pensar menos. Onde você está? Onde andam seus pensamentos? Quem você encontra em seus sonhos? Coração que bate mais forte. De rotinas fico com o inesperado. O que posso eu te oferecer agora? Sou pouco, mas o pouco que sou, é meu eu completo, com defeitos, sem armaduras e pra você sem máscaras. Isso me assusta um pouco. Não consigo ser metades. Quero tudo o que me faz feliz. Sim, sei que isso é egoísmo, mas essa existência é a minha vida. E as vezes tudo me parece tão vazio, assim como aquela calça não tem beleza sem você dentro dela. Suspiros e risadas fazem parte de minha noite. Sonhos. Mundos meus, compartilho, mas quem aceita essas condições? Alguém flertando com a morte é tão interessante quanto uma flor sem cheiro, sem cor. O ar fica mais pesado, troco de canção, algo mais alegre. Eu sempre me pergunto: e quando a gente conquistar tudo o que quiser, o que vai ser depois?

Nenhum comentário:

Postar um comentário