segunda-feira, 25 de junho de 2012

...e sobre sentimentos


As vezes me pego relembrando o passado
Lembranças tão vivas que chego quase a toca-las
Me vejo redescobrindo um novo sentimento
Esperança...
Quando penso em tudo que já passei
Em tudo que enfrentei, assim só, percebo
O quanto evoluí como pessoa, o quanto isso
Me tornou mais forte
Hoje tenho uma base forte
Construída em concreto
Hoje percebo que vitoriosos são todos aqueles
Que nunca desistiram de lutar
Vitoriosos são aqueles que nunca perderam as esperanças
Em cada amanhecer vejo a chance de fazer algo novo
A chance de mudar meu destino, de escrever uma nova história
Saudade é um sentimento que sempre vai nos acompanhar
Saudade é uma homenagem do coração
Para aqueles que partiram, que nos deixaram.
Mas que não pode ser encarado como uma coisa ruim
Uma forma de mostrar o quanto gostamos das pessoas
É a sua evolução para um ser melhor
Hoje percebo que com força de vontade e esperança
Posso me tornar um grande arquiteto
E projetar um grande futuro
De hoje em diante
Dias são apenas dias
E batalhas são chances de se tornar maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário