quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Indigente Introspectivo






Quem foi que disse que precisamos de motivos para chorar?
Eu não sei o que acontece comigo ou com meu mundo.
Já não sei o que é certo e o que é errado.
Mas eu penso muito em seu beijo.
Você já não é mais transparente para mim.
E talvez eu não passe de um lugar qualquer.
Se jogar sentimentos ao vento corre o risco de espalhar e bagunçar tudo.
Toda ilusão um dia acha seu chão,
Assim como uma fantasia um dia seu propósito.
E essa vontade louca de sair desse planeta?
Você já se sentiu assim?
Gosto de estar ao lado de pessoas que parecem entender minha loucura.
Mas nunca achei alguém que pense como eu.
Nem mesmo personagens em uma canção.
Estou super introspectivo e viajo cada vez mais para dentro de mim.
Será que um dia isso tem um fim?

Ao som de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário