quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Pensamentos que vagam nos corredores escuros de minha mente




Sei que não vai ser fácil vencer os problemas que eu mesmo criei, mundos que inventei e acreditei serem reais. Como se desfazer de uma ilusão tão verdadeira? Sigo em frente. Sofrer e aprender com os erros, já percebi que esse é um dos propósitos dessa vida. Peço perdão aos corações que habitei sem a intenção de permanecer por lá. Sou meio assim, nômade, vindo de uma terra de ninguém, dono de meu próprio coração. Lobo solitário no deserto. Expectativas que me consomem. Será tudo um capricho? Acho que apenas sentimentos jogados em uma mente bagunçada. As vezes apenas existo. Insisto. Sei o que quero, mas o melhor pra mim pode não ser o suficiente para você, então como fazemos? Seria tão mais fácil seguir um caminho sem suas curvas, um caminho reto. Desses dias sem cores fico com as brisas leves. De tudo que vivi até aqui fico com as lembranças. Pelo menos sei que não tive uma vida inerte, a mercê de acontecimentos. Até aqui fiz o possível para viver tudo de forma intensa. Não tenho arrependimentos, apenas aprendizados. Novos caminhos se abrem a minha frente, novos desafios. Um passado tão próximo que chego a tocar. E mais um final de ano chegando. Sei que nossas vidas ainda vão se encontrar novamente. Vou em busca do meu futuro, com ou sem alguém, mas não posso ser apenas um ninguém, sempre existe um porém, vejo mais além, corro a mais de cem. Vem. De todas as palavras que conheço nenhuma consegue descrever o que sinto nesse momento. É novo para mim também. E já não sei se tudo um dia tem mesmo um fim. Pensamentos que vagam nos corredores escuros de minha mente. Pra você guardei aquele sorriso e um abraço apertado.

Para ler escutando este som ♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário