segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Fases noturnas


...e desce o manto da noite, preferido por muitos por ocultar sua verdadeira face;
por esconder seus reais desejos, suas reais fantasias;
sob este manto, encaro meus fantasmas, perpetuo minhas memórias...
mas uma noite suprimindo meu instinto animal, mas uma noite maquiando minhas leais necessidades ... Iluminado pela cálida luz da lua, acompanhado pelas sombras da certeza, mas uma vez mergulho nesse mar de possibilidades, como um culto preservo teus momentos, como um servo estou a te seguir, oh noite, eterna e silenciosa companhia, mas uma vez me afago em seus braços, trançado pelas carícias de sua tenra carne crua, saboreio a tranquilidade injetada no íntimo de meu ser, embedecido pelo fervor de sua nua alma, adormeço mais uma vez, envolvido em meus desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário