terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sopros de uma brisa




Realmente acredito no desabrochar das pessoas, acredito que com a experiência de vida,possam mudar pra melhor,sem essa fé não seriamos diferentes dos animais irracionais. Apesar de ser uma pessoa realista, tenho minhas fantasias, meus estímulos, bibelôs com os quais transito entre realidade e surreal.
Hoje em dia pessoas são tão vazias que esquecem de desejar a si mesmas um bom dia, muita saúde e afins. Semeamos o que colhemos, primeiramente, dentro de nossa própria mente, trabalhamos com nossa energia, mesmo sem ter a noção disso, e acho que antes de tentar mudar o mundo, devemos rever nossos conceitos, organizar nossos pensamentos e conquistar nossos ideais.

2 comentários:

  1. Olá...passando pra dizer q adorei seu blog. Q Deus te abençoe c/ o dom da escrita ( ñ tenho nenhum rsrs, só sei brincar )mas usufruo de textos lindos e q falam ao meu coração como o de vcs amigos q tenho conquistado durante minha vida no twitter !

    Abraços e continue inspirado ok ?

    ResponderExcluir
  2. Vlws pelos elogios, fiquei emocionado, obrigado por me seguir no twitter e tb aki no blog. Quero postar novidades quase semanalmente, enquanto houver inspiração, enquanto houver mensagens a serem ditas.

    ResponderExcluir