quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Relações Humanas




Mais uma vez estou aqui pensando no que faz pessoas refletirem.
Tragédias, sexo, esporte, fofocas, estes são alguns dos temas
que fazem pessoas pararem para refletir.Problemas pessoais,
dívidas, contas, todas essas coisas chegam a criar um
universo alternativo dentro de nós mesmos.
Talvez essa seja a época da auto-avaliação, de se reformular...
Tenho tentado de todas as maneiras que posso alcançar meus
objetivos e mesmo assim me distâncio cada vez mais. Talvez eu
não esteja me esforçando ao máximo, talvez não seja ainda de meu
merecimento. Perseverança, isso sim posso dizer que é uma de minhas
qualidades. Jamais desisto, não posso negar que passam coisas sombrias
pela minha cabeça, mas sei que existe um jardim fértil à minha
frente esperando alguém para cultivá-lo. Falo de família. Uma
das mais antigas instituições da humanidade. Luto pela minha evolução,
na esperança de que um dia chegue a administrar uma.
Não me deixo abater por pouca coisa, construí uma base forte e não
será qualquer tempestade que derrubará minha estrutura. Vida fácil
e sem tempero, deixo para os fracos. Prefiro coisas apimentadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário