sábado, 9 de janeiro de 2010

Uma coleção de pensamentos...sobre pesamentos


Dois na noite como um. Alma e corpo, líbido e instinto, paixão e fulgor.
Como um animal febril e sedento, me tornei mais um escravo do nada.
Hoje ainda busco um pouco daquilo, me alojo novamente em minha tóca,
invoco meus deuses, em um rito sagrado novamente se vai minha consciência...
Eu não sou como todo mundo, mas posso tentar ser o que você quiser.
Não quero ser como um fantasmas, invisível em sua vida, nem como um
pesadelo mal terminado.Não sou o paraíso, mas posso ser alguém que ti
faça sorrir quando precisares, quem ti abraça quando sentires solidão,
quem ti leva no colo quando o caminho for muito difícil.
Tenho medo de ti ver machucada, mas adoro ti ver sorrindo, e está tão
raro ti ver sorrindo, e é tão lindo quando um sorriso brota em sua face.
Me conte todos os seus medos, eu faço cara feia pra eles e mando todos eles embora.
Eu já tenho a chave do seu coração, mas preciso do segredo de sua alma,
estarei aqui quando se sentires segura...
Não se preocupe, serei seu travesseiro para escutar de perto seus sonhos
Serei sua estrela guia em dias ruins
Serei seu amigo quando precisar
Serei seu melhor amante quando me quiser
Eu estou aqui por você
Sempre estarei...pra ti completar
As nossas diferenças, são o que nos fazem muito iguais
O que temos em comum apenas nos deixa mais próximos
Hei pequena garotinha, serei sua lágrimas para ficar pértinho de sua face e ver
dentro de sua alma.Serei seus pesadelos, para te ver acordar assustada a noite
e poder te abraçar muito forte.Serei seus medos para que você possa ser encorajada
Serei seu chão para que não pise novamente fora do caminho.
Quero ser seu sol, que te traz calor e esperança.
Quero ser o seu céu a noite, para que fique me observando e se apaixonando
Quero ser o seu mundo, para que o mundo lá fora nunca mais te machuque outra vez
Eu sou o seu protetor, minha alma é sua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário