quinta-feira, 26 de junho de 2014

Loucos Desejos

                         
Agora estou aqui, contando as horas, os segundos. A vida é mesmo imprevisível, mesmo assim, sempre consegue me surpreender, as vezes com coisas agradáveis, e as vezes, pequenos detalhes. Infinitas possibilidades. Desejar e se sentir desejado já nem é uma novidade, mas sempre é gratificante. Adornos da vida. Se sentir vivo. O mistério me atrai, o improviso, a surpresa. E ela mais uma vez aqui a roubar meus pensamentos. O desejo da carne e o toque da alma. Suave. Os dias passam, ideias brotam. Fantasias. Escondido é mais gostoso, sem regras. Pra valer, por prazer. Se joga, se deixa enlouquecer, a noite, até amanhecer. Corpos suados e vidros embaçados. Dois corpos em um, unificados na verdade universal. Me tira o fôlego, me rouba a paz. Acho que não é querer demais ser apenas feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário