segunda-feira, 30 de junho de 2014

Primeiro ato

                                           


Os dias passam, mas os momentos ficam marcados. Comigo hoje guardo somente boas lembranças. O querer, o desejar, sexo e vibrações, num mesmo caminhar. Uma troca intensa de energia. Seu corpo respondendo ao meu e o meu junto ao seu. Gotas de suor, pele arranhada, o grito de prazer sufocado por um beijo. Meus lábios entre seus dentes, como não repetir isso? O calor do seu abraço, seus olhos a me observar, sedentos por mais. Uma música suave que nos faz viajar. Sintonia. Como não querer de novo? Pele arrepiada, uma pele desenhada. Formas e curvas. As marcas que você me deixou ainda doem, mas me trazem a recordação de um momento único. Quase sem fôlego eu te quero mais. Sei que os dias vão passar devagar, e os minutos vão me torturar, mas sei também que logo vamos nos encontrar. Que essa felicidade vire rotina, aproveita, fecha a cortina e vem. E eu curto mesmo essa compatibilidade de pensamentos e atitudes, nossa cumplicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário