quarta-feira, 25 de junho de 2014

Para o infinito e além

             


Hoje ainda me pego analisando questões passadas, raciocinando sobre problemas e percebi uma coisa, o mundo é das pessoas que gostam de se arriscar, que gostam de emoção, de viver a vida. Vejo pessoas que pensam ser bem sucedidas, trancadas atrás de suas mesas, sempre correndo atrás de dinheiro. Sonhando em como seria se fossem livres. Sou daqueles que gostam de sentir o vento na cara, sentir o gosto das aventuras. Dessa vida a gente só leva a vida que leva. Tento viver de uma forma intensa, não para um dia fazer falta para alguém, mas para que eu tenha orgulho de minhas memórias, de minha história. Levo uma vida fora dos padrões, mas sou como motor de uma moto de alta cilindrada, não consigo rodar em baixo giro. Sim, estou falando muito de mim, me expressando. Sempre vejo as coisas que vivi, o que passei, para que sirva de espelho para um futuro mais agradável. E palavras nem sempre conseguem expressar o que quero dizer, o que sinto. Uma coisa percebo nesse tempo que tenho: perdi o medo de ser feliz. Parei de dar bola para o que as pessoas vão achar, muitos perdem grande parte da vida se preocupando com coisas fúteis, com coisas desnecessárias. Hoje eu busco mais momentos de intensidade, de troca de energia. Na dosagem certa. E é hora de experimentar, se jogar, conhecer novos sabores, sentir novos perfumes, teores, teorias. E mais uma vez vejo o sol tentando entrar pela janela. A vida é feita de momentos, o tempo ruim é só uma fase.Ainda lembro de todos os passos que dei para chegar até aqui e sei que posso ir mais adiante. Motivação é a palavra chave, na dosagem certa.

Um comentário: