terça-feira, 1 de julho de 2014

...e o pensamento lá em você




Finalzinho de tarde...eu sabia que isso um dia ia acontecer...não podia demorar, chorei. Eu também não sou de ferro e tenho sentimentos, e passamos um tempo bom juntos. Sorrir não era uma prova e a felicidade era constante. É muito estranho como a estrada da vida faz suas curvas as vezes. Meus pensamentos já são diferentes e também sofro. Mas tenho muito arrependimento do mal que te fiz, nem em seus olhos terei coragem de olhar um dia. Não gosto de sofrer, mas não posso ter medo de minhas escolhas e uma delas foi deixar viver. A mim, a você, a todos. A vida ainda pode se apresentar muito mais bela do que um dia já foi. Um jardim regado é um jardim que ainda tende a florir, um jardim ainda com vida. Pra mim, pra você. Acho que só merecemos o melhor dessa vida. Carrego comigo uma dor, uma flor, uma saudade, um desejo. São passos que vou organizando em minha vida, objetivos que vou concluindo. E me disseram que a solidão é que me cai bem, sigo meu caminho, enfrento meus fantasmas, sozinho, que ironia. Não posso correr, não posso me esconder, nem quero. Quero ser o personagem principal de tudo que ainda está por vir pra mim e gosto de como o futuro se apresenta. Ter dúvidas, curiosidades, é saudável. Também choro, grito, berro, sou ser humano. Como agora neste momento. Pensando. Não sei se a carga está ficando mais leve ou estou me tornando mais forte. Que seja e que sempre comigo esteja: a sorte. Tempo de copa na tv e um quarto vazio, vou ver o que tem na cozinha. O infinito é realmente um dos deuses mais lindos! E eu estava ao som de Legião Urbana, uma ótima companhia. Você a pensar e eu a escrever, o mundo a girar. Quero calma, quero alma, quero ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário