terça-feira, 22 de julho de 2014

Apenas conclusões





Eu sempre soube que eu pensava diferente, agia diferente, via o mundo de forma diferente. Mas nunca pensei que as pessoas fossem assim tão mesquinhas a ponto de se aproveitar de minha inocência e sensibilidade. Tenho esse defeito, sempre dou o meu melhor, até para quem não merece, apenas não consigo tratar mal as pessoas. Me finjo de bobo e apenas observo o que são capazes de fazer. Mas jamais fazem a mim, fazem a si mesmas, porque de nenhuma forma vão conseguir me prejudicar, podem até roubar alguns minutos de paz, mas sempre carrego comigo a honestidade e a ombridade de saber que nunca passei por cima de ninguém para alcançar meus objetivos. A gente vai aprendendo a selecionar quem caminha junto e quem fica pelo caminho. E no final, o que eu ainda consigo sentir por este tipo de pessoa é pena. Pessoas vazias, pessoas que tiram proveito de outras para seu próprio benefício, incapazes de ter triunfos com seus próprios méritos. Me sento, ouço uma boa música, relaxo, ponho meus pensamentos no lugar novamente. Me organizo.
Prendo comigo meus pensamentos e meus sonhos, para que não voem longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário