quarta-feira, 16 de julho de 2014

Pensativo






Hoje começa a fazer sentido aquela frase que escutei algum tempo atrás: Você é uma pessoa que nasceu para ser solitária. E nada faz mais sentido que isso hoje. Por várias vezes guardei minha dor no peito e nunca recusei um ajudar, quando as vezes nem uma simples palavra de agradecimento recebia em troca. Tenho medo de expor meus problemas para as pessoas, medo de não ser compreendido. E as pessoas andam tão ocupadas consigo mesmo. Mas mesmo assim, com esse baixo astral, visto meu melhor sorriso e encaro de frente esse mundão. Mas as vezes eu penso que o mundo seria melhor se fosse como quando estou bêbado.
Apenas palavras desse simplório chorão que aqui escreve. Palavras de um coração por hora entristecido. É, eu também tenho sentimentos. O mundo anda tão complicado e hoje eu quero fazer tudo por você, com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário