segunda-feira, 7 de julho de 2014

...nas palavras dela:


Pra você as canções, a noite, e os pensamentos...voz que fala baixinho, calor que chega e derrete, eu e você.
Já que veio que fique mais, um pouco mais...ou muito mais...mais o tempo corre contra mim, é um desejo sem fim, ele me devora e eu grito...e ai de quem me salvar.
Meus pensamentos já nem sei, só sei que neles ele tem, invade sem pedir licença e fica do jeito que eu quero.
To te querendo ainda, agora, de novo, mais uma vez....virou minha cabeça, me tirou do caminho e me levou pra sua estrada, sigo contigo...eu quero. Mais la no fundo ainda tenho medo...
Música no fundo, paredes azuis, uma cama no pé do chão, e o seu coração no pé do meu ouvido...suspiros, e isso da uma felicidade.
Sobre nós as cobertas, o suor, suas mãos em mim...só diga que vem que eu já to indo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário