segunda-feira, 14 de julho de 2014

Confabulando





só pode ser a síndrome de segunda-feira, porque olha...que dia infame
o dia já é ruim, aí, chego em casa e todo mundo com aquela tradicional cara de cu
acho que sou mesmo um idiota
definitivamente, hoje não é o meu dia
e eu me sentindo tão insignificante diante de tudo isso que eu nem sei o que é...ainda...
mas isso não quer dizer que eu vá me apequenar ou recuar...
uma tarde vazia, um estampido seco, uma história que chega ao seu fim...
e quantas histórias terminaram dessa forma, ou parecidas? uma morte estúpida, inesperada, sempre consegue ser mais impactante...
e o mundo chegou a um ponto em que o valor de uma vida não mais é medido pelo caráter de um cidadão
onde um ideal é capaz de destruir uma nação
e no fim, percebo que sou mesmo um ser pequeno
e pensar que podia ser capaz
...mais um disparo na faixa de Gaza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário