quinta-feira, 10 de julho de 2014

Quando desistir não é uma opção




Eu sempre, SEMPRE, conquisto o que quero, eu não desisto de lutar. Eu não me abalo por nada. Sonhos como combustível. O desejo de sempre alcançar e de nunca perder. Aprendo com derrotas, sofro com percas, sou humano. Mas quando paro e olho para trás, vejo que nada foi em vão, tudo me trouxe um aprendizado, uma experiência, seja ela boa ou ruim. Cada ação tem sua consequência e muitas delas senti na pele. Não sou nenhum cordeirinho, mas também nenhum carrasco. Posso me orgulhar de nunca usar pessoas como degrau para alcançar patamares mais altos. Não sou nenhum empresário bem sucedido, mas a forma como a vida me apresenta suas provas sempre me fazem cada vez querer mais. Nunca tive o intuito de despertar inveja de ninguém, ou mesmo machucar, prejudicar. Sigo meu instinto e faço meus passos. As vezes temos de abrir mão de alguma coisa ou de alguém para que se possa conquistar algo mais a frente. E isso não é nenhuma novidade. Aprendi a não me arrepender de minhas escolhas e sempre seguir em frente, enfrentando as suas consequências. Hoje tenho mais paciência para avaliar as possibilidades. As vezes também ajo com o coração. Mamífero, masculino, sem medo de ser feliz. Minhas cicatrizes são a marca de vitórias, de provas, de conquistas. Se hoje continuo lutando é porque desistir nunca foi uma opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário