sexta-feira, 4 de julho de 2014

Na brisa solta dessa sexta


O que ela pensa quando me vê? O olhar revela num semblante de mistério. O jeito que você fala, já sei que está afim. Então chega mais perto, vamos comigo. Falando besteira e dando risada. Tomando uma cerveja e se distraindo, assim vamos indo, hoje a festa promete. Final de semana e a energia está boa, um bom tempo, pra ficar a toa, curtindo. Hoje eu não quero me preocupar, quero só descansar, deixar o tempo passar. Longe da rotina cansativa, a gente quebra essas regras e derruba os padrões. Hoje eu vou extravasar, quero só diversão. Essa noite é pequena e essa cidade que libere a passagem, que hoje eu faço bobagem. Hoje não me importa o jogo eu só quero brindar e brincar, com amigos e uma boa canção. Fumaça que sobe, mente em expansão! Na brisa solta dessa sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário