quinta-feira, 24 de julho de 2014

Para você...




Uma conversa em segredo, com alguém que nunca sai dos meus pensamentos.
Lembranças vivas que me vem a tona
O sabor de seus lábios, sua pele clara, macia, seu cheiro
Um corpo desenhado, as curvas bem feitas e o cabelo colorido
Tantos momentos bons e alguns ótimos
O prazer da companhia e os minutos que passam correndo
Recordo de todos os momentos que passei contigo
Daquela noite fria e chuvosa
Um som calmo, que traz paz
Uma massagem, beijos e carícias
Daquela tarde no parque, conversas e cervejas
Natureza como paisagem
E o olhar...com seus lindos olhos castanhos claros, hipnotizantes
E as curvas do destino novamente separaram nossas estradas
Mas comigo levo cada beijo, cada toque, cada palavra dita
E eu sei que você também me quer ainda
Sei que nossos pensamentos ainda se encaixam
E que nossas loucuras ainda são compatíveis
Certeza de que tudo valeu muito a pena
Eu sei que você ainda pensa em mim da mesma forma que eu penso em você
...é esse meu querer, que nunca silencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário