quinta-feira, 17 de julho de 2014

Reflexões




Um novo dia, com calma sigo
As vezes penso, as vezes sinto, as vezes digo
Aprendendo todos os dias
Vivendo todos os momentos
Vejo meus amigos e as pessoas que me querem bem
Vejo as coisas que de boas acontecem em minha vida
As vezes quero apenas me divertir
As vezes apenas ficar só
Um novo dia, com calma sigo
Já não importa se estou só, se estou contigo
Hoje vivo comigo, faço por mim
Nada como uma noite de descanso
Organizar os pensamentos e seguir com minhas metas
Uma música do Nando Reis no rádio
As luzes da cidade como paisagem
Um bom momento para relaxar
Deixar as coisas no lugar
Que pena que momentos assim tenham que chegar ao fim
E hoje sei que uma das chaves para alcançar meus objetivos é a paciência
Saber esperar a hora certa
Bom, se é para o bem, vem
Mas se for para nosso mau, então, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário