segunda-feira, 14 de julho de 2014

E ela que me inspira





Eu só queria descobrir como fazer pra você me amar...
Me ver em seus olhos já é tão normal
Mas passo despercebido de seu coração
Jamais alguém nesse mundo te verá como eu lhe vejo
E para ninguém seu sorriso é tão importante quanto pra mim
Sei que está confusa com todos os seus sentimentos florescendo
Você sabe, você sente isso, e eu, desejo
Seu perfume, seu olhar, sua voz
Um mar de encantos
Tão pequena e tão frágil, querendo abraçar o mundo
Me perco observando as curvas de seu corpo
Uma boa música para acalmar o que sinto
Brisa leve e eu já não sei mais o que fazer
Entre vitórias e derrotas, nunca desisti de lutar
Sei que logo vou te ver, e mesmo assim, estar sozinho
Posso não ser a pessoa mais bela desse mundo
Nem a mais perfeita
Mas com certeza sou aquela que pode te mostrar a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário