terça-feira, 1 de julho de 2014

Uma postagem rapidinha




Um beijo demorado, seu corpo apertado forte junto ao meu, minha mão percorre todo seu corpo enquanto meus lábios beijam seu pescoço, sua orelha, falando besteirinha, minha mão em seus seios, apertando forte, vou te deixando louquinha de desejo, aos poucos consigo chegar na sua calcinha, sua vagina está toda molhadinha e eu estourando minha calça, consigo tirar sua calça e sua calcinha, você já me deseja por inteiro, bem dentro de você, no fundo, eu te chupo e você implora por mim dentro de você, eu penetro com força, lá no fundo, você me arranha, me morde, grita, se solta, goza, me aperta, fundo e forte, mais rápido, meu membro bem durinho, dentro de sua vagina, encharcadinha e quente, gozamos juntos...e eu já quero mais, de novo e de novo...Seu cheiro no meu corpo, na minha cama, no meu pensamento...isso nos tempera e ficamos saborosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário